Como Foi Meu "Prime Day" da Amazon!!!

Olá! Leitores! 

Bom dia!

Como estão? Espero que bem!

Recentemente teve o Prime Day da Amazon, como eu estava de férias e viajando, não tive tempo de ver as ofertas.




Sim, gente lamento dizer que não comprei nenhum livro, apesar do meu carrinho está cheio.

E vocês compraram algum livro? Aproveitaram as ofertas? Espero que sim, pois notei que os livros físicos estão com um valor bem "salgado", principalmente alguns Clássicos.


Eu estou namorando Moby Dick, já faz algum tempo. Mas ele nunca diminui muito o preço, hahaha. Fazer o que né!


O bom também é que, quem mora em São Paula vai ter ótimas oportunidades porquê vem ai, a Bienal do Livro 2024. 


Porém também vi em alguns posts que tem alguns livros com precinhos bem alto, mas o legal é que tem vários brindes, escritores autografando, palestras, muita coisa legal.


Acho que no caso dos livros o melhor levar uma lista das obras que quer, porque com a quantidade de livros, stands lindos e coloridos pra tirar foto a nossa empolgação vai lá em cima hahaha. 


Então, juízo leitores! 

Brincadeira gente, quem for que aproveite bastante, curta a vontade, tire fotos, e escolha aquele título que anda "namorando", pra comprar e fechar com chave de ouro.


Bom pessoal é isto! Espero que tenham gostado do post! Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que pena que não tenha comprado nenhum livro no PRIME DAY DA AMAZON. Concordo plenamente com você sobre o preço de livros físicos. Está caro para caramba. Haja limite de cartão de crédito, não é mesmo? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Pois, é desta vez não deu! E com certeza, haja limite de crédito hahaha. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!