Stand de Livros

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje quero compartilhar com vocês o livro que comprei, durante as minhas férias. 

Ao passear por uma galeria cheia de lojas, me deparei com uma vendendo livros, e resolvi conhecer.

O stand era pequeno, mas o acervo era grande, acabei escolhendo um romance ambientado na Segunda Guerra Mundial, e acho que o escritor é Brasileiro, porém estou na duvida se alguém conhecer o autor comenta aqui abaixo quero muito saber um pouco mais, pois estou em falto com leituras nacionais, estou com receio do escritor não ser, enfim se não for nacional paciência.

Bom, vamos as fotos:











O Livro Escolhido:





Leitores infelizmente não posso dizer nada sobre o livro ainda, pois não encontrei nada sobre o escritor, agora só lendo mesmo para termos uma ideia. Aguardemos!

Então é isto pessoal, espero que tenham gostado das fotos e do livro escolhido! Abraços! 

E até o próximo post!


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Sim existem alguns brasileiros que escreveram romances sobre a Segunda Guerra Mundial. Provavelmente seja brasileiro, não? Espero que curta a leitura só livro, uma vez que, você gosta bastante de obras assim, né? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Depois se você conhecer alguma obra nacional ambientada na Segunda Guerra Mundial, me indica fazendo favor! Quanto a este livro até agora não encontrei nada sobre o autor rsrsrs. Abraços!

      Excluir
  2. Eu já li esses dois aqui, UMA TRISTRZA INFINITA do escritor Antônio Xerxenesky e outro que li e curti bastante também foi ALL THE LIGHT WE CANKOT SEE que embora o título seja inglês, o livro foi escrito pelo brasileiro Anthony Doerr. Eu li outros também, no entanto não me agradaram tanto quanto estes que citei. Se puder adquirí-los certamente você irá gostar muito, uma vez que, você curte bastante essa temática, né?! Fica a dica aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Obrigada! Vou dar uma olhada, e colocar na minha lista. Abraços!

      Excluir
  3. Vi que você leu minha resenha mais atual e que gostou da indicação. Estes que lhe indiquei acima são tão bons quanto o da resenha. Você pode escolher qualquer dos três que irá gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resenha ficou muito, esse com certeza quero ler!

      Excluir
    2. Quis dizer que a resenha ficou muito boa rsrs.

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!