Um Pouco Das Minhas Férias

Olá! Leitores!

Como estão? Espero de verdade que estejam bem!

No post de hoje quero compartilhar com vocês alguns momentos das minhas férias, esse ano resolvemos passar uns dias na praia, e foi muito bacana. 

Então espero que gostem e quem sabe vocês se inspiram por aí de alguma maneira. E lembrando que no meu Canal do YouTube já tem vídeo sobre as minhas férias.






































E aí? Curtiram? 

Perceberam por algumas fotos que a leitora aqui sai de férias, mas os livros a seguem né hahaha. 

Bom tentei selecionar as fotos dos momentos mais relaxantes para vocês, e espero que possam sentir nem que seja um pouquinho a vibe maravilhosa do que foi esses dias.

Abraços! E até o próximo post!



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pois é Rosemary o leitor nunca abandona o ivro, ou seria o livro que nunca abandona o leitor, rsrsrs. Se minha memória não estiver enganada acho que já li este livro aí da foto, contudo pode ser engano de minha parte, o que sei é que já li não somente um, mas alguns livros sobre escolha certa. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Este livro é muito bom tive a oportunidade de ler algumas páginas, ele é da minha irmã, depois vou pegar emprestado e trago mais detalhes sobre ele. Geralmente estes livros nesta temática, tem títulos bem semelhantes mesmo, por isto a impressão de já ter lido rsrsr. Abraços!

      Excluir
  2. Ahhh que legal seu blog trás a sensação dos blogs de 2012, eu acompanhava muitoos, hoje em dia quase não acho algum que me traga essa sensação AMEII não pare de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Fico muito feliz que meu Blog lhe traga esta sensação tão boa, deu até um quentinho no coração. Seja muito bem vinda! E obrigada pelo carinho, e pode deixar que sigo firme por aqui. Bjs!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!