Resenha: Entre Quatro Paredes


Entre Quatro Paredes - B. A. Paris




Sinopse: Um casamento perfeito ou uma mentira perfeita? Grace é a esposa perfeita. Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa e agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. É casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Os dois formam um casal perfeito e estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com ele, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento ideal. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende ao telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? O que há por trás dessa relação pode revelar que tudo não passa de uma grande mentira.





“Entre Quatro Paredes” conta a história de Grace e Jack um casal aparentemente normal, quase perfeito. Quando Grace conhece Jack ela acha que encontrou o amor da sua vida, ele é gentil educado, amoroso e o mais importante aceita a irmã de Grace sem estranheza, isto porque a irmã de Grace é uma adolescente especial, e precisa de cuidados, já que os pais de Grace não aceitam muito bem a filha deficiente e delega a Grace está responsabilidade. Assim ela se casa com Jack, mas tudo desmorona já na lua de mel, quando a verdadeira intenção de Jack de se casar com ela é revelada.

Bom o segredo do Jack não demora muito pra gente saber o que é, e o resto livro é Grace relembrando o relacionamento e tentando achar uma forma de cair fora do abismo que ela se encontra. Grace está presa ao marido, ela não pode fazer nada sem autorização de Jack, ele tem controle de todos os passos dela, e pra todo mundo eles são um casal perfeito. Enfim geralmente livros de suspense e trilher psicológicos sempre têm cenas bem chocantes e este não é diferente. A mensagem deste livro é: literalmente não conhecemos ninguém a fundo e acho nunca conseguiremos conhecer a fundo o coração de alguém assim como os outros não conhecem o nosso. 

O que eu gostei deste livro apesar de ser bem sinistro é porque é algo que pode acontecer com qualquer um e ninguém está livre de cruzar com “Jack da vida” por aí. Então apesar de eu ter ficado com algumas duvidas no “ar” eu recomendo a leitura deste livro principalmente pra quem gosta de suspense. Boa Leitura!

Postar um comentário

0 Comentários