Lançamentos


Olá! Leitores!



A novidade deste post é que Pam Jenoff autora do livro "A Amante Do Oficial (um dos post mais vistos aqui do Blog) entre outros, vai lançar no começo do ano que vem “The Lost Girls of Paris” a trama é envolta da Segunda Guerra Mundial assunto que a autora entende e sabe narrar com perfeição. Eu li dois de seus livros e gosto demais da narrativa dela. E aconselho a vocês se tiverem a oportunidade de lerem alguns de seus livros leiam vocês não vão se arrepender. Confira abaixo a sinopse e a capa do livro.


The Lost Girls of Paris




Sinopse: 1946, Manhattan. Grace Healey está reconstruindo sua vida depois de perder seu marido durante a guerra. Certa manhã, ao passar pelo Grand Central Terminal, a caminho do trabalho, ela encontra uma mala abandonada debaixo de um banco. Incapaz de resistir à sua própria curiosidade, Grace abre a mala, onde descobre uma dúzia de fotografias - cada uma de uma mulher diferente. Em um momento de impulso, Grace pega as fotos e sai rapidamente da estação. Grace logo descobre que a mala pertencia a uma mulher chamada Eleanor Trigg, líder de um grupo de agentes secretas que foram enviadas para fora de Londres durante a guerra. Doze dessas mulheres foram enviadas para a Europa Ocupada como mensageiras e operadoras de rádio para ajudar na resistência, mas nunca voltaram para casa, seus destinos era um mistério. Partindo para descobrir a verdade por trás das mulheres nas fotografias, Grace se vê atraída por uma jovem mãe que virou agente chamada Marie, cuja missão ousada no exterior revela uma história notável de amizade, bravura e traição. Vividamente prestados e inspirados por verdadeiros eventos, a autora de best-sellers do New York Times, Pam Jenoff, lança uma luz sobre o incrível heroísmo das mulheres corajosas da guerra e traça um fascinante conto de coragem, irmandade e a grande força das mulheres para sobreviver nas mais difíceis das circunstâncias.

Então gente... Só de ler esta sinopse; digam a verdade dá vontade de ler imediatamente. Mas teremos que esperar né. Enquanto isto confira a Resenha do livro "O Menino Do Vagão clicando no título. 





Postar um comentário

0 Comentários