Resenha: Fique Comigo


Olá! Leitores! No post de hoje trago a resenha do livro "Fique Comigo" de B.A. Paris.









Sinopse: Ela desapareceu. Ele continuou com sua vida. E havia muitos segredos para descobrir ... até agora. Finn e Layla são jovens, apaixonados e de férias. Eles estão na estrada quando ele decide parar em uma área de descanso. Ele desce do carro, e para em um posto. Quando ele volta, Layla se foi, e ele não a vê mais. É o que ele diz à polícia. Mas não é toda a verdade. Dez anos depois, Finn está noivo de Ellen, irmã de Layla. A tristeza de ambos pelo que aconteceu os uniu e eles não querem mais se separar. Mas há algo sobre Ellen que não convence Finn. Embora ele queira acreditar que ela é a mulher de sua vida, um sexto sentido diz para ele não confiar nela. Então, quando eles estão prestes a se casar, Finn recebe uma ligação: um ex-vizinho acha que viu Layla em plena luz do dia. Coisas estranhas acontecem: objetos que Layla perdeu há muito tempo não param de aparecer; E-mails chegam de estranhos que sabem demais ... Mensagens secretas, pistas, avisos. Se Layla vive e está atrás de Finn, o que ela está fazendo? E quanto sabe?



A história gira em torno dos personagens Finn, Layla e Ellen. Quando Finn conhece Layla de cara ele se apaixona por ela, e em seguida passam a viver um relacionamento sério, porém durante uma viagem a França pelo casal, Layla desaparece e Finn fica transtornado. No entanto depois de algum tempo ele acaba conhecendo Ellen a irmã de Layla e a tragédia que os dois vivem acabam os unindos, eles passam a namorar, porém após doze anos e prestes a se casarem, Layla parece dar sinal de vida, e é aí que a aparente felicidades deles vai por água abaixo. De repente Finn começa a receber e-mails secretos, coisas aparecem em sua casa, fazendo-o desconfiar de todo mundo até  mesmo de Ellen.


Bom o problema de livros de suspense é que não da pra falar muita coisa não... E este é um livro que não tem como mesmo. O que eu posso dizer é que o livro é muito bom, te prende do início ao fim não consegui parar de ler, "cheguei a ir madrugada adentro" pra vocês terem uma ideia. Não vou dizer que é um suspense psicológico de roer as unhas, mas a cada página dá "troço" na gente de querer entender o que está acontecendo, e infelizmente é só na última página basicamente que respiramos aliviados. Os personagens são bons, a trama é bem escrita, e o melhor de tudo, faz a gente desconfiar de todos e quando digo todos quero dizer todos mesmo. O final se você prestar um pouquinho mais de atenção em uma cena que aparece no livro, dá pra se ter uma ideia do que está acontecendo, porém a gente pensa (Não!!! Isto não é possível). Eu achei o final plausível, compatível com a história, nada que fugisse do enredo, porque já livro de suspense que o final tinha nada haver com a história parece que o autor quer aparecer, mas este não é caso deste livro. Vale muito a pena ler, eu não era muito fã deste gênero, mas passei a gostar.  Quanto a autora eu já tinha lido o livro Entre Quatro Paredes e gostei bastante. Gente é uma pena não poder dar mais detalhes, mas com certeza recomendo. Boa leitura.













Postar um comentário

0 Comentários