3 Livros Novos! Vem Conhecer!

Olá! Leitores!

Comentei no post anterior, que havia comprado alguns livros. E hoje quero compartilhar com vocês quais são. Eu também fiz um post com minha Wishlist, mas esta lista mudou radicalmente, e dos que estavam nela somente um ficou. Então vamos aos livros:



Imitação De Cristo - Tomás de Kempis



Este é um livro muito edificante, estou encantada com está obra. 



Jane Eyre - Charlotte Brontë



Este é um livro que eu queria ler faz tempo. Então desta vez não pude deixar passar.


O Professor - Charlotte Brontë




E por último, aproveitei e peguei este da mesma autora, que o outro acima, já que pretendo ler mais Clássicos.


E você caro leitor! Já conhece algum livro citado acima? Comenta aqui abaixo. Abraços!








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Destes aí eu não li nenhum, mas parecem ser livros excelentes né, em especial o primeiro da lista. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano, com certeza o primeiro é belíssimo, estou encantada e impressionada com este livro. É cada lição de vida, surpreendente. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!