Livro: O Mágico de OZ

Olá! Leitores!

No post de hoje quero indicar para vocês este Clássico da Literatura Mundial "O Mágico de OZ". Bom acredito que muito de nós já ouviu falar desta história, ou já assistiu algum filme, ou até mesmo se deparou com livrinhos infantis com está história, assim como eu. 

No meu caso eu só havia lido versões resumidas, daquelas bem "enxugadas" mesmo. Até que me deparei com está pérola recentemente em uma versão integral, e fiquei encantada, e para melhorar descobri que existe uma sequência de livros, da Terra de OZ e agora quero ler a coleção inteira.





O Mágico de OZ - L. Frank Baum






Sinopse: 

Munchkins, Quadlings e pessoas de porcelana são alguns dos moradores desse lugar incrível para onde a pequena Dorothy foi enviada por um ciclone com seu cãozinho Totó. Agora, ela precisa seguir pela estrada de tijolos amarelos até chegar à Cidade de Esmeraldas. Lá vive o poderoso Mágico de Oz, que pode ser capaz de ajudá-la a voltar para casa. E nessa jornada ela encontrará amigos, perigos e muitas aventuras.









Pessoal espero que tenham gostado da dica, e me digam vocês já leram este livro e suas sequências? Comenta aqui abaixo, gostaria muito de saber. Abraços! E até o próximo post!

 

Onde Compar 👇


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Este é um clássico maravilhoso, né? A sequência eu não li. Espero que você consiga completar sua coleção e que você curta bastante. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Realmente eu fiquei encantada. E com certeza quero esta coleção, já comecei a montar, espero completá-la. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!