Audiolivros! Começa a Chegar de Mansinho No Mundo Literário!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Essa semana eu li algo na internet sobre os Audiolivros, que vem conquistando alguns leitores e já está na mira de muitas Editoras, e parece que as mesmas vão investir alto neste quesito, e inclusive a narração pode contar com vozes de alguns artistas famosos. 

Para as pessoas com dificuldades ou alguma deficiência visual, este é um grande avanço (apesar de já existir), acredito que quanto mais títulos em Audilovros disponíveis melhor. 




Há uns anos atrás eu comecei a ouvir um livro, neste formato, mas não gostei muito não, talvez agora com a IA e mais recursos, as coisas tenham melhorado. 

O legal disto são as oportunidade de mais parcelas da população poderem conhecer grandes obras, assim como o e-book se tornou mais acessível, para alguns leitores poderem adquirir certas obras, facilitou bastante.

Então tudo que for para melhorar vale a pena tentar. Agora me conta, você já conheceu alguma obra literária através de Audilivros? Gostou da experiência? Comenta aqui abaixo. Abraços! 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Bom dia! Particularmente eu não curto audiolivos não. Já tentei me adaptar com o uso deles, mas pra mim não funcionou. O problema é que eu não consigo me concentrar ouvindo uma narrativa de uma história que poderia me envolver facilmente se eu estivesse lendo, ao invés de ouví-la. Mas é como você bem mencionou, toda essa tecnologia está vindo para tornar mais acessível o gosto pela leitura. Acredito que para a geração atual e futura seja de grande valia, mas para mim não funcionará, pois não consigo me adaptar com audiolivros. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Boa tarde! Acredito que também teria dificuldades de concentrar, então vamos ver como os leitores vão se comportar com mais esse aliado, na hora da leitura. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!