Indicação de Filme: A Mulher Faz O Homem

 

A Mulher Faz O Homem

1939







Sinopse:

Interiorano e idealista é eleito para o senado e chega à capital americana cheio de sonhos e aspirações. Mas não demora para que ele descubra os verdadeiros interesses que movimentam seus colegas de congresso.




Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

A indicação de filme de hoje é "A Mulher Faz O Homem" de 1939, com o ator James Stewart, muito conhecido por seu papel no filme "A Felicidade Não Se Compra", "O Homem Que Sabia Demais" e inclusive um que postei recentemente aqui "Janela Indiscreta".


Só pelos títulos acima já podemos imaginar, que o filme indicado não deixa a desejar. Em "A Mulher Faz O Homem", acompanhamos, o jovem Jefferson Smith que de repente se tornar senador, mas sua ida para o congresso não passa de um plano ardiloso, para encobrir um esquema de propina, organizado por senadores e empresários, sem um pingo de caráter.


Acontece que Smith é um jovem honesto e sonhador, e que põem os planos dos malandros dos senadores em perigo. 


Nesse meio tempo, ele conhece a jovem Clarissa, sua secretária. Que no começo acha Smith um verdadeiro idiota, mas logo os ideais de Smith deixam Clarissa admirada, e ela passa a ajudá-lo, a enfrentar os problemas que viram, quando Smith descobre a verdade. 


Bom pessoal, o filme é muito bom, super recomendo, e sim é em preto e branco, pra quem me acompanha por aqui, sabe que gosto muito deste estilo de filme.


Então se tiveram a oportunidade não deixem de assistir. Abraços e até o próximo post!










 













Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nossa este filme é muito bom. Assisti ele e curti bastante. Suas indicações de filmes em preto e branco são as melhores. Já não fazem filmes como antigamente. Hoje em dia é tudo muito tecnológico demais, o que acaba por tirar a magia da simplicidade que existia nos filmes de antigamente, especialmente os preto e branco. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano! Obrigada! Realmente esse filme é muito bom concordo com vc. Antes os recursos eram pouco, mas ss obras eram de qualidade, hoje pode contar nos dedos os filmes, que são verdadeiramente bons. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!