À Procura de Um Quebra-cabeça

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Como vocês sabem eu gosto muito de montar quebra-cabeças, então estava a procura de um, mais especificamente o Mapa Múndi, porém ele está com o preço, um pouco acima do meu orçamento, então vou ver se consigo achar outro parecido, o que eu gostei é no estilo Vintage, os outros são legais mais não tenho intenção de adquiri-los por enquanto. 

Enfim vou continuar procurando e se eu comprar mostro para vocês. Estes eu olhei pela Amazon, mas você pode estar olhando na própria loja que faz a entrega.




 
Mapa-múndi Vintage
1000 peças









Leonardo Da Vinci - A Mona Lisa




 


Café em Paris 








Curtiram os quebra-cabeças? 
Espero que sim! 
Bom sábado! 
Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Acho muito bonito esses quebra-cabeças estilo vintage, pois são charmosos. Esse aí do mapa-múndi é uma lindeza. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Nossa, esses vintages são realmente lindos! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!