Livro: Coração Acelerado

 


Coração Acelerando - Lilian Sypriano






Sinopse:

Neste livro interativo de aventura e suspense, o leitor escolhe o rumo a tomar em determinadas partes da narrativa. Ele vai parar num pântano tenebroso onde, de acordo com o caminho escolhido, pode contracenar com uma bruxa, ou com lobos e lobisomens, ou com uma morta-viva...


Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Eu fiz um post alguns meses atrás sobre o Livro "Coração Acelerado", que foi pedido na Escola do meu filho. Como ele já leu, resolvi escrever sobre as impressões do meu filho. 

O livro tem uma temática interativa, onde você vai escolhendo final. Algo como: "vá para página x para saber o que aconteceu" ou "volte à página x", mais ou menos assim. 

Bom o meu filho custou um pouco a interagir com as mudanças de finais, mas depois acabou gostando, vou confessar que fiquei um pouco incomodada também, mas acho que isto vai de cada um, principalmente se a pessoa for um pouco ansiosa. 

Mas no geral é um livro legal, uma história que prende, e por sinal a trama gira em torno de um menino que está no seu último dia de férias na casa de uma tia, e no seu último passeio de bicicleta ele se perde na floresta.  

Então gente espero que tenham gostado das nossas impressões sobre o livro. E Bom domingo à todos! Até o próximo post! Abraços!








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Parece ser um livro agradável de se ler, né? Que bom que seu filho tenha curtido a leitura. Particularmente gosto de histórias infanto-juvenis, embora ultimamente não tenha me aventurado neste tipo de gênero literário. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! O livro é bem legalzinho mesmo. Agora que você falou dos livros infanto-juvenis, me bateu uma nostalgia, talvez faça um post dos livros que li na adolescência. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!