TAG Literária

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje respondi a TAG Literária - Hábitos de Leitura. Então espero que gostem!







Você tem um local específico em casa para ler?

Não! Depende do momento, as vezes leio na varanda ou no meu quarto.


Marcador de página ou qualquer pedaço de papel?

Marcador de Página, sem dúvida. Tenho poucos, mas estão em bom estado, e não sou muito de deixar pedaço de  papel pela casa.


Você pode simplesmente parar de ler ou precisa finalizar um capítulo/quantidade de páginas?

Paro de ler em qualquer página. Não tenho neura de parar em capítulo ou número de página.


Você come ou bebe enquanto lê?

Não. Definitivamente não consigo.


Você é multasking e assiste tv ou ouve música quando lê?

De jeito nenhum, preciso de silêncio.


Um livro de cada vez ou vários?

Um livro de cada vez, sempre que começo a ler vários livros ao mesmo tempo, um deles começa a perder o sentido.


Ler em casa ou em qualquer lugar?

Em casa. Meu lugar favorito.


Você lê em voz alta ou apenas na sua cabeça?

Na minha cabeça.


Você lê tudo ou pula páginas?

Leio tudo, geralmente se não me agrada costumo dispensar o livro, não perco tempo nem pulando páginas, se pulou é porque a leitura não está agradando.


Você quebra a lombada ou mantém o livro como novo?

Não consigo nem imaginar, fazer isto. Mesmo que o livro seja enorme.


Você escreve em seus livros?

Não. Muito raro



E aí, pessoal! Gostaram? Está TAG encontrei no Blog do Escritor Luciano Otaciano. E lembrando que lá no meu Canal tem vídeo sobre esta TAG. 

Abraços!





Postar um comentário

0 Comentários