Algumas Mudanças!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Andei sumida daqui né! Mas eu estava reorganizando alguns conteúdo, e minhas Redes Sociais. Por isto venho atualizar vocês. 

Bom aqui no Blog, vai ficar mais os conteúdos literários, apesar de gostar muito, estou ficando sem tempo, para criar outros conteúdos diversos. Acho que vai ficar melhor assim. 





Quanto ao Instagram e TikTok uso muito pouco, até tento postar por lá, mas percebi também que as pessoas gostam muito destas duas Redes, então vou tentar postar mais por lá (conteúdos literários). Meu Pinterest estava com um problema de um link então acabei excluindo, mas já vou criar outro, pois gosto muito desta Rede. E o Canal do YouTube, quem me acompanha por lá sabe que estou direcionando o Canal para conteúdos literários.

Pessoal é mais ou menos isto que estava analisando, nessas semanas, algumas mudanças já aconteceram por aqui. Na página inicial, os leitores, mais atentos vão perceber rsrsrs.

Bom, tenho alguns posts em andamento, e em breve estarei postando de novo. Vejo vocês em breve. Abraços!

 







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Vi que o seu blog está mais limpo. Não vejo mais a barra de conteúdo religioso e a barra parceiros. Ficou bom dessa maneira. Gostei de saber que seu blog ficará centrado em conteúdo literário, afinal como você tem o Canal no YouTube pode perfeitamente mostrar outros conteúdos por lá. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Sim retirei este item, pois queria todos os conteúdos religiosos ali, mas a configuração não aceitava, então resolvi tirar. Eu também gostei do Blog assim! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!