UNBOXING da Amazon! Vem Conferir!

 Olá! Leitores!

No post de hoje vou mostrar para vocês os livros que chegaram por aqui. Como vocês viram pelo último post, das minhas leituras de livros físicos, todas estão em dia, então é hora, e iniciarmos, mais uma jornada, pelas aventuras do universo literário, e nada melhor que livros novos. 

Bom, não vou enrolar mais. Foram três livros, o Primeiro "História de "Uma Alma", vai fazer parte da minha Biblioteca Católica que também comentei aqui com vocês que iria dar início. 

O Segundo é da Dama do Mistério, "As Mãos Misteriosas", de Agatha Christie faz tempo que queria ler.

O Terceiro é "Último Natal Em Paris", ambientado na Primeira Guerra Mundial, mas não foi este o motivo de eu ter o escolhido ,apesar de gostar demais do tema. Foi porque ele é todo escrito em formato de Cartas, sou apaixonada em livros assim, desde que li Querida Sue, que também é todo em formato de Cartas.

Então vamos conhecê-los:








Lembrando que se vocês querem ver mais detalhes, se inscrevam lá no meu canal do YouTube, pois já tem vídeo sobre os detalhes dos livros por lá. Vou deixar o link  na barra lateral do Blog.

Pessoal, espero que tenham gostado. Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Olhando atentamente para capa deste livro ÚLTIMO NATAL EM PARIS percebe-se o quão bonita ela é. Tomara que a história seja tão boa quanto a capa, né? Vou contar-lhes uma tese que acontece comigo em relação à capa de livros, em geral quando leio um livro que a capa é muito bonita/chamativa/atraente aos meus olhos eu me decepciono um bocado com a leitura. É claro que não são todos que acontecem, contudo é quase sempre assim. Quando leio um livro com capa feia/desinteressante/sem graça/sem vida aos meus olhos quase sempre me surpreendo bastante, aí eu logo penso puxa como este livro de capa tão sem graça pôde me proporcionar uma experiência tão enriquecedora ao lê-lo. É estranho, né? Outra questão que me deixa bastante pensativo é que como pode um mesmo livro ser amado/aclamado por uma pessoa e ser odiado e esculhambado por essa mesma pessoa. É algo que nunca saberemos com precisão. É isso já escrevi demais, rsrsrsrs. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano!! As vezes acontece comigo também, teve uns livros que amei a capa e a sinopse, estava tudo ok, até começar a lê-lo e decepção rsrsrs. E sim, livros e suas histórias tem destas coisas, um mesmo livro pode ser amado e odiado ao mesmo tempo. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!