3 Autores Da Literatura Clássica Que Li Este Ano

Olá! Leitores!

Como estão? No post de hoje apresento pra vocês três autores da Literatura Clássica que tive o prazer de ler algumas de suas obras. Os mesmos costumam estar no topo da lista de muitos amantes da literatura Clássica. 

O primeiro foi Arthur  Conan Doyle, e as outras obras são das autoras Agatha Christie e Emily Brontë. Confesso que gostei da narrativa dos três autores, e o modo como eles desenvolvem suas histórias. E com certeza são autores que vou pesquisar e tentar conhecer um pouco mais sobre os mesmos. 

Eu já li alguns Clássicos, mas ultimamente estou bem empolgada com este estilo de leitura. E se preparem porque vocês vão ver bastante post aqui sobre esse gênero literário.


Arthur  Conan Doyle. Famoso pelos livros do detetive Sherlock Holmes. 




Emily Brontë autora do famoso livro " O Morro Dos Ventos Uivantes"





Agatha Christie - Considerada a Rainha do Crime por seus romances policiais.




Resenha dos Livros 👇


Sherlock Holmes "O Cão dos Baskerville"

O Mistério dos Setes Relógios

O Morro Dos Ventos Uivantes



E você caro leitor! Já leu alguma obra dos autores citados acima? Comenta aqui abaixo. Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Dos três que você citou o que mais me agrada é Arthur Conan Doyle. A rainha do crime já li vários livros dela e, alguns não me agradaram. Já Emily Brontë eu só li O Morro dos Ventos Uivantes e esperava bem mais dele. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano, como a leitura é incrível né, um mesmo livro desperta vários sentimentos. Eu já gostei de todos. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!