Resenha do Livro: Reflexões De Vida


Reflexões De Vida - Luciano Otaciano




Sinopse: Olá leitor, esse livro trás uma visão variada sobre diversos assuntos. Ele lhe proporcionará momentos de profunda reflexão.Você encontrará de tudo um pouco na obra Reflexões de Vida. Espero que de alguma forma, o ajude a ver a vida de uma maneira diferente, mais humana e acima de tudo com amor no coração. E não se esqueça, na vida o que vale mesmo é ser feliz, afinal, nós merecemos.




"Livros são amigos de papel que nos levam para viajar para vários mundos diferentes, onde a realidade não existe e a fantasia predomina." Luciano Otaciano




Olá! Leitores!

A obra "Reflexões De Vida" do autor Luciano Otaciano, está divida em três partes:  Reflexões - Poéticas  - Contos. Então hoje vou focar na primeira parte Reflexões: nesta parte o autor nos regala com pensamentos e reflexões sobre: amor, decisões, tempo, intenções  e etc. E não são apenas frases soltas são pensamentos profundos. Veja abaixo um pedacinho de uma de suas reflexões "Ordem no Lar":


"Mantenha sua casa em ordem, mas não se esqueça de colocar flores de ternura nos vasos do seu lar, e de regá-las com a água da paciência. Quando descobrir rabiscos nas paredes, peça seus filhos que os limpem, mas antes admire o arco-íris que eles pintaram." 



Bom eu indico o livro claro para os amantes dos livros, mas desta vez quero lembrar também que obra é tão vasta que pode ser trabalhada em sala de aula, em trabalhos universitários, inspirar escritores e por aí vai. Vou deixar abaixo o link para caso queiram adquirir o livro, ou conhecer outras obras do autor, lembrando que ele é um escritor nacional, então vamos valorizar nossos artistas, e posso garantir este autor Luciano Otaciano tem o dom. E fiquem ligados em breve resenha das outras partes! Abraços!


Onde Comprar 👇

Reflexões De Vida


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nossa muito obrigado pela postagem, isso ajuda bastante você nem imagina. Fico feliz que este livro tenha lhe agradado. Eu curti demais. Sou muito grato por me ajudar na divulgação. Posteriormente irei divulga-lo nas redes sociais.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Por nada! Estou a disposição e sempre que puder te ajudar, eu vou. Este livro é muito bom! Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!