Livros Novos! Vem Conferir!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje quero compartilhar com vocês os livros que comprei. Os livros tem tramas bem  diferentes, e dos três autores eu só conhecia a Anne Brontë, os outros dois ainda não havia tido a oportunidade de conhecer.




As obras já são bem conhecidas ai do "público literário" então não vou entrar muito em detalhes agora, e sim quando fizer as resenhas dos mesmos. Aliás estou muito ansiosa para começar a leitura de qualquer um deles rsrsrs. Mas pelas minhas contas não sei se terminarei os três ainda este ano, pois ainda estou terminando algumas leituras.

Bom leitores vou deixar abaixo os livros para vocês verem:



A Inquilina de Wildfell Hall - Anne Brontë








A Chave Dourada - George MacDonald




Os Miseráveis - Victor Hugo




Então gostaram? Já leram algum? Comenta aqui abaixo gostaria muito de saber! Abraços! E até o próximo post!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Ótimas aquisições. Não li nenhum destes aí, mas tenho enorme curiosidade em conhecer OS MISERÁVEIS de Victor Hugo, pois é bastante elogiado pelos leitores em geral. Espero que curta bastante e que as leituras lhe agradem por completo. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Espero apreciar as leituras, mas quanto à Victor Hugo também não conheço nada, então vamos ver como será. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!