Acabou as Férias! Estamos de Volta!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que estejam bem!


A partir deste mês voltamos com os nossos posts e durante esta semana vou estar atualizando vocês das novidades que vão acontecer por aqui, por isto fique aqui com a gente durante esses dias para não perder nada. 







Vou confessar que fiquei com saudades de escrever por aqui, mas o descanso se fez necessário. Como tudo em nossas vidas as vezes precisamos dar um tempo, para recarregar as baterias. 


Pessoal o post de hoje é somente para marcar a nossa volta, por isto, não vou estender mais. Então espero vocês por aqui. Abraços!







Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Como vai? Que saudades desse cantinho aqui. Feliz em te ver postando novamente. Eu tenho lhe acompanhado lá pelo canal, no entanto eu não estou deixando comentários por lá por me sentir receoso de o seu marido me interpretar mal. É só por esse motivo que não estou comentando lá. A propósito o último vídeo ficou muito bom. Ver aqueles insetos gigantes parece ser uma experiência maravilhosa, não é mesmo? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Tudo bem? Espero que sim! Eu também estava sentindo falta de "Blogar". E sim notei sua ausência mesmo. Mas achei que estivesse ocupado com o lançamento do seu livro. É muita gentileza de sua parte esse cuidado. E não tiro sua razão, pois hoje as pessoas andam muito intolerantes. Mas pode ficar tranquilo, seu comentário é sempre bem vindo, tanto aqui como lá. Porque sei que você realmente lê e assisti meus conteúdos de verdade. E nossa parceira já vai completar um ano, legal né! E sempre com muito respeito! Aliás como anda o lançamento do livro? Abraços!

      Excluir
  2. O lançamento do meu livro está em atraso, pois meu planejamento inicial era pra ser publicado em julho. Houve um imprevisto com a revisão e diagramação da obra, sendo assim eu acredito que será publicado nesse mês de agosto, ou em setembro. Como não sou eu que estou realizando esse serviço não posso precisar com exatidão quando será. Mas são coisas que acontecem, né? Infelizmente existem situações que fogem totalmente do plano planejado. Aconteceu esse imprevisto e resta-me aguardar o término do serviço para eu publicar meu livro. Mas tô de boa, estou escrevendo meus contos no momento e ano que vem virá histórias inéditas feitas por mim. Nossa parceria já vai completar um ano. Caramba o tempo voa, né? Mais é um fato muito legal saber disso. Posso imaginar o quanto sentiu falta de blogar, pois eu estou passando por isso também. Sinto falta de postar no meu blog, mas no momento eu não estou podendo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!