11 Filmes da Minha Lista!

Olá! Leitores!

Como está a semana de vocês? Espero que tudo esteja bem!


No post de hoje separei 12 filmes da minha lista, que tenho selecionados para assistir, alguns acho que já mostrei por aqui. 


Lembrando que eu vou selecionando, mas se começar assistir e não for bom retiro logo para não perder tempo. 


Vocês vão perceber também que desta lista tem mais o gênero faroeste, alguns comecei a assistir, mas não gostei muito outros são em preto e branco como vocês já sabem gosto muito destes tipos de filme. 


Outra coisa é que tirei as fotos direto da minha tv então só agora percebi que a imagem não está totalmente nítida, mas quero mostrar exatamente como eu vejo. 


E é claro que a lista é enorme, mas resolvi pegar os 11 primeiros, aos poucos vou mostrando mais.


Então vamos aos filme:

























E aí gostaram? Ficaram surpresos? Me conta se já assistiu algum? Comenta aqui abaixo! Abraços! E até o próximo post.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Destes filmes aí eu só assisti A MARCA RUBRA. Os demais eu não assisti. Tem alguns aí da lista que fiquei bastante interessado em ver. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Assisti depois me conta se gostou. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!