Vou Montar Uma Estante Católica!

 

Olá! Leitores!


No post de hoje quero contar para vocês uma novidade, resolvi montar Minha Estante Católica, faz um tempo que venho querendo ter na Minha Estante, livros com conteúdos mais espirituais, eu compro tantos livros de Romances e outros gêneros, que sinto a necessidade de alimentar meu ser com algo mais. 


Bom, eu tenho muitos livros Católicos em pdfs, mas realmente sinto a necessidade ter os físicos, não sei porque, mas sinto que a leitura  fixa mais, sei lá acho que é algo pessoal mesmo.





Então, preparem-se para montarmos juntos, pois vou mostrar tudo aqui para vocês. Por enquanto só separei alguns, que achei interessante e deixei no carrinho de compras, depois vou fazer um post só sobre eles, e quais escolhi para começar.


Pessoal, é isto espero que tenham gostado da novidade, e se tiverem alguma sugestão de livros, fiquem a vontade para indicar. Abraços!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que ótima ideia. Eu tenho alguns livros religiosos aqui em minha estante, mas como não tenho religião específica, tenho de várias religiões que vão de católicos à religiões afro-brasileiras. Tenho de espiritismo e budismo, e também cristãos. Acho muito necessário as pessoas nutrirem-se com livros deste tipo, mas sei também que é algo dificílimo para grande parte da população. Em geral as pessoas de hoje em dia só querem saber das redes sociais, não é mesmo? Que você possa montar sua estante com livros de conteúdo, especialmente os católicos, uma vez que, você é católica. Existem muitos livros católicos muitos bons por aí, embora tenha outras religiões até mais interessantes e instigantes para se conhecer. Um abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! É verdade as Redes Sociais tomaram conta do dia dia das pessoas, sem perceber passamos horas consumindo conteúdos, que muitas vezes não agregam em nada, em nossas vidas, por isto resolvi investi mais em livros espirituais. E que bom que gostou da novidade. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!