Resenha: Filme "Do Mundo Nada Se Leva"

 Do Mundo Nada Se Leva 



Sinopse: Alice deseja apresentar Tony, seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e a sua é composta de pessoas um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Anthony P. Kirby, o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.


Olá! Leitores!

Continuando minha saga dos filmes Clássicos e em preto e branco, hoje quero comentar um pouquinho do filme "Do Mundo Nada Se Leva", a trama gira em torna do casal Alice e Tony. Tony é um jovem rico que trabalha na empresa do seu pai na qual, Alice também trabalha, os se apaixonam e desejam se casar, mas Alice teme apresentar Tony a sua família. 

Enquanto isto o pai de Tony e alguns empresários pretendem comprar a casa que Alice mora com os pais, para dar andamento a um empreendimento, sem saber que o filho namora a moça dona da casa da qual ele que destruir. A família de Alice é daquelas simpáticas e acolhedoras, com mania de levar qualquer um que precise de ajuda para a casa.








O legal é que quando todos os segredos vem tona, todo mundo passa a ver as coisa com outros olhos, e passam a enxergar o verdadeiro sentido das coisas, e que o amor não está nos bens materiais e riquezas. E sim... "bens materiais e riquezas" são importantes, mas não se você estiver sozinho, e sem ninguém com quem compartilhá-las.






Pessoal este filme lindo e divertido, e é com o mesmo ator que fez o filme "A Felicidade Não Se Compra". Então se tiverem a oportunidade assistam, deem um voto de confiança as películas em preto e branco. Bom filme!





Postar um comentário

0 Comentários