Livros Novos! Vem Conferir!

 Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje quero compartilhar com vocês os Livros Novos que chegaram por aqui. Bom o primeiro livro é o "A Volta Ao Mundo Em Oitenta Dias" de Júlio Verne e o outro apesar de não ser meu, porque este foi um pedido da escola do meu filho, possivelmente eu vou lê-lo, que é o Coração Acelerado de Lilian Sypriano (coleção Adrenalina).





O de Júlio Verne, eu sempre tive curiosidade sobre os livros do autor, mas nunca chegava a me interessar de verdade então aproveitei que este livro estava com o preço bom e resolvi comprar. Não cheguei a lê-lo, só foliei e sinto que vou gostar, mas só lendo mesmo, pra dizer realmente.


Já o da Lilian Sypriano confesso que nunca tinha ouvido falar na autora, mas e uma rápida olhada no livro vi que ela é do Rio de Janeiro e possui mais de 30 livros publicados, legal né! 

Então depois volto cá para dizer o que meu filho achou e o que eu achei. 










Pessoal só uma pequena observação: se por acaso o post estiver editado de forma estranha, é porque estou usando o meu celular para fazer algumas edições junto com o computador que não está 100%.


Então leitores! Já leram alguns dos livros? Comenta aqui o que achou? Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nunca li nada Lilian Sypriano, mas eu conheço essa escritora. Ela escreve livros infantis. Espero que você e seu filho curtam o livro. Quanto a Júlio Verne também não li, mas tenho enorme curiosidade, pois vejo muitos elogios à esse livro. Espero que curta este livro também. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Pois, é estamos empatados, também não conheço nenhum dos livros ou escritores rsrsrs. Espero que a leitura de ambos seja boa. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!