3 Livros Novos! Vem Conferir!

Olá! Leitores!

Bom dia! Como estão? Espero de verdade que estejam bem!

No post de hoje como vocês podem ver pelo título, vou mostrar para vocês, os livros que comprei recentemente. Bom pra ser sincera eu não tinha intenção de comprar livros por enquanto, mas acabei vencida pelas circunstâncias hahaha. Então abaixo vou explicar porque escolhi cada um deles.





"Marco Antônio e Cleópatra", este vou ser sincera fui atraída mais pela capa, mas é claro uma capa só não basta, então li a sinopse e gostei, e gostei mais ainda do preço, porque o livro estava em promoção.


Este livro faz parte de uma coleção "Os Senhores de Roma", mas não sei se vou ler a coleção toda, se for bom, talvez eu vá lendo aos poucos. 


Bom a escolha deste título foi mais curiosidade, não é o tipo de leitura que estou acostumada. Então vamos ver como será.





"O Caso da Penas Brancas", este fiquei empolgada já tinha visto por ai algo sobre o livro, que também é tipo uma série, e de verdade espero que seja bom, corri o olho nele e gostei. Este quero ler os outros livros. 





"Os Segredos da Felicidade" este já conheço a escritora então estou mais tranquila do esperar.



E aí gostaram das escolhas? Eu estou confiante que serão leituras agradáveis! Bom pessoal é isto, vejo vocês no próximo post, abraços.  


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Espero que você goste da leitura. Comprar livros em promoção é uma tentação para qualquer leitor, né? É difícil resistir a um precinho que caiba no orçamento, mas infelizmente, na maioria dos casos livros em promoção não costumam ser leituras tão agradáveis como a gente gostaria que fosse. Eu aprendi isso com anos comprando livros que me apareciam como uma benção, mas que acabavam se tornando uma escolha irrefletida de minha parte. Mas saiba que não quero desestimulá-la a comprar livros em promoção, é só minha experiência com livros baratos que não costumam ser das melhores. Continue comprando livros que caibam em seu orçamento, mas sabendo que, em geral não são boas leituras. Mas estes que você adquiriu serão livros maravilhosos para ti. Pense positivo menina, brincadeiras à parte. Certamente você irá curtí-los bastante. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Tirando o livro de "Marco Antônio de Cleópatra" os outros livros são obras dentro do gênero que costumo ler, inclusive já comecei a leitura de um, e estou gostando. Então vamos ver como será, mas postarei aqui minhas primeiras impressões dos três. Inclusive devemos nos ater sempre ao nosso orçamento, tanto é que os dois últimos livros comprei em uma feira, com livros a 15,00, e o Primeiro custou menos de 15,00. Então fiquei dentro do previsto. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!