Feira do Livro!

Olá! Leitores!

Bom dia! 

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje venho escrever um pouquinho da Feira do Livro que está passando aqui pela minha cidade. Bom eu não sabia da feira, até me que meu marido me falou, que achava que havia vista uma tenda com livros, mas como ele não enxerga muito bem duvidei um pouco hahaha. 


Pois aqui na minha cidade tem festival de inverno, então tem muito evento cultural, e várias tendas espalhadas pela cidade, com algum evento. Mas voltando da Igreja, eu vi a tenda de longe e resolvi verificar e realmente era de livros. Então resolvi conhecer, e desta vez dei sorte, me deparei com vários títulos interessantes, isto porque a última vez que fui, à uma feira no shopping em Beagá não haviam muitos títulos bons.


E sim, desta vez acabei comprando alguns livros, mas antes de falar sobre eles, vou ressaltar que não era uma feira com preço único, os valores variavam entre, vinte reais à cinquenta reais, pelo menos o valor mais alto que vi foi cinquenta. 


O bom é que um mesmo título, haviam várias edições tanto de luxo, quanto mais simples, por exemplo, o livro de Júlio Verne, "Da Terra À Lua", que por sinal quase trouxe, tinha ele de capa dura, capa normal, e um enorme (acho que neste caso tem haver com o tamanho da letra ou tradução) então as opções eram pra todos os gostos e bolsos. 


Enfim a feira vai até Primeiro de Julho, e sim vou voltar lá, pois o atendente me falou que no meio da semana chegaria uma remessa grande, infelizmente a vontade é comprar vários livros, mas o orçamento não permiti, mas devo voltar lá e pegar mais uns dois.















Gente para não ficar muito grande este post, vou mostrar os livros que comprei, e porque os escolhi, no próximo post, aguentem a curiosidade um pouquinho aí hahahaha. 

E quero dizer também, que filmei um pouquinho da feira lá para o meu canal, que vai ao ar terça-feira, meio dia, então não deixem de conferir. 

Agora quero saber! Vocês gostam de feira de livros, ou preferem as livrarias? Claro cada uma tem suas particularidades, mas gosto das feiras, porque geralmente os livros já vem com preço e é mais fácil da gente decidir.


Bom espero que tenham gostado do post, ótima semana à todos! Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Muito legal ter essa feira de livros em sua cidade. O bom dessas feiras é o preço, em geral encontram-se livros interessantes a preços que caibam no orçamento. Aqui no Rio é difícil aparecer feiras de livros, aparecem com frequência feiras de artesanato da cultura nordestino, mas feira de livros é raro aparecer. Vez outra aparece, mas não é algo certo entende. Certo mesmo é a Bienal do Rio essa tem com certeza. Espero que você volte lá na feira e compre muitos livros interessantes. Haja crédito no cartão de crédito, né? Brincadeiras à parte aproveite os precinhos destes livros, uma vez que, dificilmente encontrará estes preços numa livraria convencional. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Aqui também era difícil ter essas feiras, mas de uns tempos para cá andam surgindo algumas, a livraria aqui da minha cidade até coloca alguns estandes, em algum evento, principalmente agora no inverno, que tem festival de poesia e etc., mas o preço é muito alto. Com certeza quero voltar lá, mas como você disse haja grana, o cartão que lute, para achar crédito hahaha. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!