Diário de Escrita

Olá! Leitores!

Como vocês sabem estou escrevendo meu segundo livro, no entanto eu havia programado para lançá-lo neste mês, mas aconteceram outras prioridades por aqui.  

Os últimos dois meses, foram bem corridos. Uma das coisas a qual tive que dar prioridade, foi porque estava comprando meu apartamento, sim caros leitores, comprei meu "apezinho". 

E por mais que a tecnologia esteja avançada, tem coisas que ainda necessitam nossa presença, e isto me tomou tempo, porque uma decisão como está precisa ser bem pensada. 

Por isto resolvi deixar meu livro bem quietinho, até que a minha mente estivesse preparada para dá-lo continuidade.







Bom, as últimas semanas foram entre: começo de mudança e papeladas. Em breve vou compartilhar aqui com vocês um pouco  destes dias, e como estão as coisas. Pensei em fazer um alguns posts dedicados a decoração e afins. Acho que seria legal. 

Enfim, voltando a escrita. Essa semana já retornei ao meu livro, e comecei a reescrita do segundo capítulo, ainda não tenho previsão de lançamento, porque não fiz planejamento, mas assim que fizer compartilho com vocês.

Como eu disse estou reescrevendo e corrigindo possíveis erros, também costumo anotar os personagens que aparecem no capítulo, o espaço, tempo os dias, para não haver falhas lá frente, tudo tem de estar em sintonia, esses detalhes eu anoto em um caderno separado, fica mais fácil de visualizar, sei que muitos escritores anotam no ipad, ou em algum programa, mas eu vou à moda antiga.

Bem, leitores por enquanto é isto! 

E não custa nada lembrar, que meu primeiro livro está publicado na Amazon em formato digital e se você for assinante KDP poderá lê-lo gratuitamente.


👇


Dono Do Meu Coração






 




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Como tem passado?
    É com grande satisfação que constato o seu retorno ao universo do blog. Recentemente, regressei de uma viagem de trabalho, contudo, confesso que não estou certo sobre a possibilidade de retomar meu próprio espaço literário. O desânimo em relação à literatura nacional tem me consumido de tal forma que tem se tornado um obstáculo para a reabertura de meu blog.
    Fico genuinamente contente em saber que você conseguiu adquirir um apartamento, uma conquista de grande valia e relevância. Espero que a adaptação a esse novo lar seja tranquila, uma vez que a experiência de residir em um apartamento difere consideravelmente daquela de habitar uma casa. Eu, por minha vez, passei um tempo em um apartamento e não tive uma experiência agradável; hoje, sou grato ao universo por ter retornado à comodidade de uma casa.
    É reconfortante saber que você continua a se dedicar à escrita. Que suas narrativas românticas possam cativar um número crescente de leitores. Com a disponibilidade de tempo que me é oferecida atualmente, também tenho me dedicado à escrita de forma intensa, incluindo a elaboração de dois livros simultaneamente. Um dos meus projetos versa sobre poesia, enquanto o outro se debruça sobre contos. Almejo concluir ambas as obras até o final deste ano, com a pretensão de publicá-las no início de 2026.
    Gostaria de saber se você tem atualizado seu canal com novos vídeos. Pergunto isso, pois na última vez que visitei sua página no YouTube, não encontrei nenhum conteúdo novo, o que me levou a supor que você poderia ter interrompido suas postagens. Já me alonguei demais neste comentário. É um prazer vê-la de volta à blogosfera. Quanto ao meu retorno, ainda é uma incerteza; se decidir fazê-lo, certamente a informarei, e, se ocorrer, será provavelmente entre outubro e novembro. Vamos aguardar. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Eu vou bem! E você? Como foi a sua viagem de trabalho? Quanto ao retorno do blog eu também estou um pouco indecisa em relação aos conteúdos literários, estou bastante desanimada, inclusive por isto tirei todos os conteúdos literários do meu canal do Youtube, em breve farei um post explicado melhor. O blog pra mim é uma terapia, mas confesso que estou cada vez mais inclinada para outros projetos. Não sei como será daqui pra frente. E a questão de moradia, realmente neste país adquirir casa a própria é algo bem difícil, porque o salario não ajuda muito. Eu já morei em casa e apartamento. Casa sai em grade vantagem, pela privacidade, mas dependendo do bairro se torna um problema. No meu caso eu tenho um estilo mais minimalista e então me adapto bem. Se você voltar com o blog me avise, como você sabe eu não sou de comentar muito em blogs e tal, mas estou sempre acompanhando você. Quanto ao meu livro acredito que a publicação ocorre também no inicio de 2026. Legal seu próximo livro ser de poesia, eu gosto muito de poemas. Abraços! E que bom que está de volta!

      Excluir
  2. Minha viagem de trabalho foi relativamente boa como toda viagem de trabalho. Eu assisti aos seus dois vídeos lá no YouTube. Parabéns pela aquisição do apartamento. Ele é espaçoso, certamente você irá se adaptar bem ao novo lar. Que seus novos projetos possam ser terapêuticos pra você. Obrigado por me acompanhar, sei que você não é de comentar em blogs, mas se eu voltar com meu blog eu lhe informo. Abraço e aproveite bastante seu novo apê.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!