Olá! Leitores!
Como vocês estão? Como passaram o final de semana?
Espero que tenha corrido tudo bem!
No quero ler do primeiro mês do ano, o Livro escolhido foi:
"O Último Vale Verdejante" de Mark Sullivan mesmo escritor de "Sob O Céu Escarlate".
"O Último Vale Verdejante" foi lançado em julho do ano passado, ele tem uma temática que gosto muito que a Segunda Guerra Mundial.
Ainda não li nenhum livro do escritor, contudo só li comentários positivos sobre ele.
Quanto ao livro em questão achei a capa bem interessante e diferente do que costumamos ver. Ela lembra um desenho, uma pintura, muito legal. Admito que não gosto destas capas com desenhos coloridos e tal, que vemos aos montes por aí.
No entanto, está me encantou de verdade e digo com propriedade, pois cheguei a ter em minhas mãos o livro, quando fui na livraria aqui da minha cidade, mas não comprei porque era lançamento e estava na faixa de R$89,90 e no momento estava fora do meu orçamento.
Enfim, espero que tenham gostado da escolha do Livro.
O Último Vale Verdejante - Mark Sullivan
Sinopse:
Em março de 1944, enquanto as forças de Stálin avançam pela Ucrânia, Emil e Adeline Martel enfrentam uma escolha impossível: esperar pela invasão soviética e arriscar serem enviados para a Sibéria, ou fugir com os nazistas, oficiais brutais que prometem proteger os alemães de “sangue puro”.
Como descendentes de alemães que cultivam terras na Ucrânia há mais de um século, os Martel já suportaram os horrores do regime de Stálin. Agora, eles decidem abandonar sua terra e, mesmo contra a vontade, fugir ao lado dos nazistas que desprezam, em busca de liberdade e um futuro melhor.
Entre dois exércitos inimigos e enfrentando desafios devastadores, a jornada dos Martel é ao mesmo tempo dura e inspiradora. É uma jornada de amor, fé e da incrível força de uma família para sobreviver e realizar seus sonhos.
Onde Comprar 👇
Através do meu Link de Afiliados

.jpg)
.jpg)
2 Comentários
Oi, Rosemary! Bom dia! Este livro, à primeira vista, revela-se intrigante. Apenas ao perpassar a sinopse, uma curiosidade latente se instala na mente do leitor, despertando um anseio irresistível por uma imersão mais profunda na narrativa. Que a leitura se concretize em breve, trazendo à tona os mistérios que ele promete desvendar, e que você se agrade completamente da leitura dele. Abraço amiga.
ResponderExcluirOi, bom dia! Este livro parece ser muito bom, estou considerando realmente comprá-lo. Abraços!
ExcluirObrigada! Volte Sempre!