Livros Que Abandonei A Leitura


Olá! Leitores!




No post de hoje traga a lista dos livros que abandonei a leitura. Alguns eu quase terminei, mas não quis ficar perdendo tempo com uma leitura que não me agrada. Mas veja bem o fato de que eu não gostei não significa que os livros sejam ruins, tanto que as história são chamativas e os autores são conhecidos. Então vou dar uma dica não continue uma leitura que você não está gostando, as vezes acontece de lá pelo meio a história surpreender, mas como leitores experientes a gente sabe quando a história tem potencial e um possível final surpreendente. Então segue abaixo a lista:



 La Casa Alemana


Sinopse: A vida de Eva Bruhn gira em torno da The German House, o tradicional restaurante administrado por seus pais e onde a família compartilha as pequenas coisas do dia a dia: desde os meandros de seu trabalho em uma agência de tradução até  que seu namorado finalmente decide peça a mão de seu pai. Mas em 1963 o primeiro julgamento de Auschwitz aconteceria em Frankfurt, e o destino fez com que Eva acabasse colaborando com a promotoria como intérprete, apesar da oposição de sua família. Ao traduzir os testemunhos dos sobreviventes, você descobre a vastidão e o horror do que aconteceu nos campos de concentração e uma parte da história recente que ninguém nunca lhe contou. Por que todo mundo insiste em deixá-la para trás? Por que as fotos estão faltando no álbum de família? É possível viver da mesma forma quando a verdade é vislumbrada?




Nossa Música



Sinopse: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.



Esnobes


Sinopse: Aos 27 anos, Edith Lavery é discreta em relação ao assunto, mas sabe que viria a calhar um marido rico e, especialmente, com uma boa posição na sociedade inglesa. A oportunidade surge quando ela decide passar o fim de semana na casa de campo de uma amiga e, numa visita a um dos casarões de famílias aristocráticas da região, ela conhece Charles Broughton, o conde Broughton. Do roteirista de Assassinato em Gosford Park (dirigido por Robert Altman), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, e criador da aclamada série Downton Abbey, Esnobes é um retrato elaborado da relação entre aristocratas e aqueles que cobiçam fazer parte desse grupo a qualquer custo. Uma espirituosa crônica de costumes que mostra que a Inglaterra contemporânea ainda preserva muitos dos códigos e regras da tradicional sociedade de classes.


Simplesmente Blue



Sinopse: "Em Simplesmente Blue, Blue Echohawk não sabe quem ela é. A garota, que desconhece seu nome verdadeiro e sua data de nascimento, foi criada por um estranho e não frequentou a escola até os dez anos. Aos dezenove, quando a maioria dos jovens vai à faculdade ou segue em frente com a vida, ela é apenas uma veterana no ensino médio. Sem mãe, sem pai, sem fé e sem futuro, Blue é uma estudante difícil, para dizer o mínimo. É nesse momento que a garota durona e sexy, encontra o jovem professor britânico que decide que está pronto para o desafio de levar a encrenqueira para debaixo de suas asas. Entretanto, como são pessoas de personalidades completamente opostas, as coisas entre eles podem não ser nada fáceis. Durante as páginas do livro, vamos acompanhar as mudanças que a vida de cada um deles sofreu por conta da convivência e das diferenças. Simplesmente Blue narra a história de uma transformação e fala de uma amizade improvável em que a esperança promove a cura e a redenção se torna amor. 


Então leitores esses foram os livro, acredito que talvez eu ainda tente ler novamente o "Simplesmente Blue".

Postar um comentário

0 Comentários