Minhas Leituras Este Ano!


Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Mais um ano chegando ao fim, e eu não poderia deixar de comentar como foram minhas leituras. Este ano foi um ano de leituras bem peculiares, eu comecei o ano com Romances Clássicos, depois embarquei no mundo das Fantasias e agora estou fechando o ano com chave de ouro com obras Cristãs. E posso afirmar com certeza que gostei bastante das minhas leituras esse ano. 


É claro não vou negar que abandonei algumas leituras, e eu até iria fazer um post sobre os livros que abandonei leitura, mas não farei não, porque nem vale a pena, vou focar naqueles que mais gostei mesmo, por isto nos próximos posts, vou fazer uma lista para vocês, separados por categoria para relembrarmos.






Bom como disse acima, "fechando o ano com chave de ouro" é porque acredito que não vou acrescentar mais nenhum título além dos que já comecei a leitura, porque dezembro tenho alguns compromissos de final de ano, já marcados e acredito que não poderei dedicar um tempo de qualidade para mais livros, pois de um tempo para cá estou priorizando a qualidade ao invés da quantidade. 

Então basicamente vou focar nos livros que já comecei a leitura e quero terminar. E dezembro vai ser mais aquela "pincelada" mesmo nas leituras.

Outro ponto que quero compartilhar com vocês é que já tenho uma listinha de livros no meu carrinho de compras, então assim que chegarem eu mostro para vocês.


E vocês leitores? Como foram suas leituras este ano? Comenta aqui abaixo gostaria muito de saber. Abraços!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ou, Rosemary! Pra mim este foi o ano em que li menos livros. Nunca havia lido tão pouco em muito tempo. Que bom que suas leituras foram boas no geral. Dezembro é uma loucura realmente com os preparativos de fim de ano. Como esse 2023 voou, não é mesmo? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano! Realmente 2023 passou muito rápido. E esta época agora focamos mais nas festas, férias e etc. Quanto as leituras acredito que eu também li bem menos livros este ano. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!