Livros No Sebo

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Como eu falei no post anterior, eu fui a livraria da minha cidade para ver se os livros que havia deixado no sebo haviam sido vendidos (quem assistiu o vídeo ontem no meu canal já sabem as novidades). 

E a resposta é sim, dois deles foram vendidos. Então eu poderia escolher livros no Sebo  no mesmo valor que foram vendidos os meus.



Preciso dizer que fiquei com muita dúvida ao escolher, não estava encontrando muitos títulos do gêneros que costumo ler, mas nem tudo estava perdido, e sim consegui encontrar dois livros que me pareceram bons.




E olha eles aí!!! 

O único inconveniente é que eles estavam embalados, com plástico como podem ver e não dava para saber o real estado do livro e também não tinha etiqueta com informações sobre qualquer avarias que o livro poderia ter.





Mas pretendo fazer um vídeo lá para o Canal e um post aqui falando sobre os prós e contras desta minha "troca" no Sebo.

Bom chega de enrolar, vamos as fotos. Mas antes que esqueça, desta vez peguei alguns marcadores, pois estava precisando, os meus amassaram sem querer rsrsrs. E só lembrando que os marcadores são de graça.









E aí! Gostaram das minhas escolhas? Já leram algum? Como acham que estão por dentro? Comenta aqui, gostaria muito de saber?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Bom o livro parece estar em bom estado, inclusive por dentro. Posso estar equivocado, mas aparentemente é o que parece. O GUARDIÃO DO TEMPO parece ser muito bom hein! Espero que goste. Acho que já li MIL DIAS EM VENEZA, mas eu posso estar enganado,.pois já li tantos livros, rsrsrsrs. O que tenho certeza é que li livros com título de Veneza. Hahahaha. Espero que goste deste também. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Sim tive sorte o livros estão em bom estado de conservação, só um que está com a assinatura de alguém, mas de resto sem grifos ou avarias. Quanto ao "O Guardião do Tempo" dei uma olhadinha e parece ser muito bom, aliás os dois, minha curiosidade foi grande, olhei também o "Mil Dias Em Venezza" e gostei do li nas primeiras páginas rsrsrsr. A gente ler tantas histórias que acaba confundindo mesmo rsrsrs. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!