Minha Leitura de Setembro!

Olá! Leitores!

Como Estão? Espero que bem!

No post de hoje quero compartilhar com vocês a minha leitura destes dias, o livro escolhido foi "Último Natal Em Paris", preciso colocar também que já estou quase o terminando. 

E já adianto que estou gostando bastante, mas vou esperar para ver o final e dizer se realmente valeu a pena a leitura de cada página. E de novo antes que eu me esqueça ele é todo escrito em formato de cartas. Sei que muitos leitores não gostam, mas eu gosto bastante.




Sinopse:

Agosto de 1914. A Inglaterra está em guerra. Quando Evie Elliott vê seu irmão, Will, e seu melhor amigo, Thomas Harding, partirem para o front, ela acredita como todo mundo que tudo estará acabado até o Natal, quando o trio planeja comemorar o feriado entre os românticos cafés de Paris. Mas, como a história nos diz, tudo aconteceu de forma tão diferente.






Então, o que acharam da sinopse, e da capa? Já leram este livro? Leria? 

Comenta aqui abaixo!

Abraços!




Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nunca li este livro. Leria sim se tivesse oportunidade, embora certamente eu procurasse outras opções. Hahahaha. A sinopse e capa dele é top. Mas que bom que esteja curtindo a leitura. Tomara que o final lhe agrade também. Aproveitando o ensejo o meu livro MUDANÇAS DE UM DESTINO que aliás você já leu está em promoção na Amazon. Está custando 15 reais a versão física dele. A diagramação deste livro na versão física ficou bem bacana. Se eu fosse você aproveitava a oportunidade, embora sei também que você não tenha gostado dele, ne? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! O preço do seu livro está ótimo! E vou puxar sua orelha rsrsrs... Este foi o livro que mais gostei, inclusive na resenha dele aqui no Blog, falei para você dar continuação a sociedade secreta, pois achei bem legal, pessoas amadoras investigando casos como um detetive rsrsrs. Agora vou ficar no seu pé para o Vol.2 hahaha. E vou colocar o seu no meu carrinho de compras. e o link na publicidade aqui do Blog. Muito sucesso com as vendas! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah me desculpe! Mereço um puxão de orelha bem forte para eu ficar ligado. Brincadeiras à parte fico muito feliz em saber que você tenha gostado de MUDANÇAS DE UM DESTINO. Estou em dúvida se escrevo o volume 2 ou se escrevo um conto. O que você sugere! Muito obrigado Rosemary por divulgá-lo na publicidade. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Tá desculpado rsrsrsr. Então particularmente prefiro o Livro Vol.2, porque acho que o final deixou um "gancho" bem legal para continuação, mas se você tiver sem tempo, por causa de outros projetos, o Conto também seria legal. Se for escrever qualquer um deles, me deixe saber. Abraços!

      Excluir
  4. Estou com tempo sim e seguirei sua sugestão. Escreverei o livro 2. Obrigado pela dica. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!