Visita a Livraria da Minha Cidade!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero de verdade que estejam bem!

Semana passada visitei a livraria da minha cidade, precisava ver se os livros que deixei no Sebo haviam sido vendidos. 

A livraria é pequena e fica situada ao lado do hall de entrada do Centro Cultural Carlos Drummond de Andrade e é onde também se encontra a Biblioteca Pública. 


A Entrada da Livraria


Neste dia a Biblioteca já estava fechada, mas pretendo fazer uma visita lá para apresentar pra vocês. 

A livraria é bem bonitinha, e lá também vende vários tipos de cafés. E pasmem é a única da cidade, infelizmente. 

Bom vamos as fotos:















Pessoal, neste dia eu estava gravando também para o meu Canal do YouTube, então não deixem de conferir, inclusive o vídeo está bem bacana. E cheio de novidades, sério... Não deixem de conferir. 

Só peço que vocês tenham paciência comigo, pois as vezes fico um pouco sem graça de filmar/fotografar em lugares públicos rsrsrsr. Pois tento não filmar as pessoas entorno, para não constranger ninguém. Mas aos poucos vou me acostumando e pegando os ângulos certos.

Bom pessoal espero que tenham gostado do post. Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Assisti ao vídeo em seu Canal. Ficou bacana. Sobre constranger pessoas ao filmar você tem toda razão. Não é legal filmar pessoas sem autorização da mesma, não é mesmo? Parece algo tão bobo, mas realmente não é ético inclusive. Eu mesmo acharia péssimo ser filmado por alguém sem que eu autorizasse. Espero que você goste dos livros que trocou na livraria. O GUARDIÃO DO TEMPO parece ser Interessante. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Tento sempre não expor ninguém, inclusive quando filmo no trânsito, evito focar até mesmo em placas de carros. Nem todo mundo se sente a vontade! Quanto aos livros parece que acertei desta vez rsrsr. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!