Introdução!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Bom leitores, a partir de hoje estarei compartilhando com vocês, minhas orações diárias, fazia muito tempo que queria reservar um cantinho para mostrar, esta parte da minha vida. 

Os posts ficaram aqui em cima nesta aba "Minhas Orações".





O post de hoje é somente uma abertura para esta nova fase aqui do Blog, para 2024. Fiquem à vontade, para fazer perguntas e deixar sugestões. Abraços! E aguardo vocês no próximo post.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Muito importante estar conectado com Deus e a oração é o caminho direto para ligar-se com Ele. Que essa nova fase do blog traga-lhe coisas boas e renove sua fé. Deixo aqui uma sugestão. Você poderia mostrar fotos de suas visitas na igreja, seria bom ver fotos das figuras sagradas e dos santos que ali habitam, além do mais particularmente acho belíssimo o interior de um templo católico. É só uma sugestão você não é obrigada a fazer nada disso se não quiser é claro. Bom já escrevi demais como de costume faço, não é mesmo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Gostei demais da sua sugestão, eu havia pensando em trazer algo assim, e sua ideia veio no momento certo! Aqui na minha cidade tem Igrejas muito bonitas, pode deixar que em breve trarei alguns registros. Como sei que você é escritor então sei que as palavras fluem sem perceber rsrsrs, e pode escrever tem problema não. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!